Trocas e Devoluções

Nossa maior vontade é ver nossas clientes satisfeitas e felizes, por isso trabalhamos com produtos de alta qualidade, de marcas renomadas e fabricas conceituada no setor de calçados.

Devolução: Aceitamos Devoluções por desistência em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido com nota fiscal. O custo do frete para retorno do produto é por conta do consumidor.

Após recebermos o produto faremos a análise para verificar se o mesmo contém avaria ou uso, após aprovação da análise entraremos em contato com o cliente.

Troca: Para trocas damos um prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do seu pedido com nota fiscal para a solicitação do consumidor. O custo do frete da primeira troca é por nossa conta.

Após recebermos o produto faremos a análise para verificar se o mesmo contém avaria ou uso, após aprovação da análise entraremos em contato com o cliente.

*Não trocamos produtos com mau uso.

Defeito: O prazo de garantia dos nossos produtos é de 30 dias. Caso o produto tenha algum defeito, entrar em contato com o nosso SAC informando o defeito do produto, que retornaremos com as informações.

Obs.: Produtos em couro - Alguns tipos de couro apresentam pequenas imperfeições que não constituem defeito, mas características naturais da pele animal, que diferencia dos materiais sintéticos. Corrigir estas imperfeições tiraria a beleza e naturalidade do couro.

Para solicitações: Entrar em contato pelo telefone/whatsapp (11) 98993-2117 solicitando a sua troca/devolução/defeito informando o motivo e número do pedido, retornaremos em até 3 dias úteis com as instruções para envio da mercadoria.

Após o nosso retorno, enviar o produto em sua embalagem original com papel pardo junto com a nota fiscal anexada ao lado de fora da embalagem e o código de postagem gratuito(em caso de 1° troca) que você receberá por e-mail, em uma agência dos Correios.

* Os produtos devolvidos fora do prazo indicado serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Estorno: O estorno será feito conforme o pagamento no momento da compra, caso a compra foi realizada com o pagamento via pix, estornaremos via pix, caso seja por cartão de crédito, faremos o cancelamento via cartão de crédito, e o valor voltará para o cliente de 1 a 2 faturas, dependendo do fechamento do cartão.

Atenciosamente,

Equipe Pattini

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce

Desenvolvido por